Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Convite GP

 


XII Seminário de Iniciação Científica




Informamos que a apresentação no XII Seminário de Iniciação Científica no formato de Pôster será no dia 09 de outubro, das 10h30min ao meio-dia, na Quadra Verde (atrás do Teatro Adelaide Konder).

A Gerência de Pesquisa irá fornecer um VALE BANNER para os alunos. Favor retirar seu VALE BANNER na Gerência de Pesquisa: Setor B3 – Sala 102 no horário das 08:00 as 12:00h e das 13:30 as 17:30h, até sexta-feira 20/09/2013.

A empresa que confeccionará os banners é a CÓPIA & CIA (de fronte a Univali) e receberá as artes somente até o dia 30/09/2013.

 

Solicitamos aos apresentadores que já possuem o pôster impresso que comuniquem à Gerência de Pesquisa para cancelamento da autorização.

Lembramos que o pôster deverá ser confeccionado de acordo com as seguintes orientações:

Tamanho: 90x100 cm

Função do Pôster: sintetizar informações e dados relevantes da pesquisa.

Estrutura do pôster: Título, autores, introdução, referencial, objetivos, metodologia, desenvolvimento, resultados obtidos, considerações finais/conclusão, referências.

Instruções gerais:

- além do texto, utilize tabelas, gráficos e imagens para demonstrar dados.

- não insira nem muito, nem pouco texto.

- não esqueça os elementos de identificação como título, autores, orientador, instituição e fonte de financiamento do projeto.

- informe um endereço (e-mail) para contato.

- utilize o símbolo da Univali para identificar a instituição.

Mais informações sobre elaboração dos Pôsteres e da Programação na Página da Pesquisa (www.univali.br/proppec > Pesquisa > Seminário de Iniciação Científica)

Qualquer dúvida, estamos à disposição,

 

Att.

Gerência de Pesquisa

Bloco B3 – Sala 102 – (47) 3341-7532